BlueCloud

bluecloud_logo_branco
Emplacando seus sonhos!

Coca-Cola abraça a arte de rua em campanha global com “logos não autorizados”

A Coca-Cola quebrou seu script de proteção à marca e decidiu abraçar expressões artísticas de rua com logos “não autorizados” da companhia, em uma nova campanha global de publicidade.

A campanha “Every Coca-Cola is Welcome” desenvolvida pela plataforma WPP Open X, liderada pela VML com apoio da Essence Mediacom e Ogilvy PR, destaca essas interpretações criativas e espontâneas espalhadas pelo Brasil, México, Indonésia, Austrália e EUA.

De murais à letreiros, a ideia é mostrar como a logomarca se adaptou a diferentes culturas e estilos ao redor no mundo.

Vídeos no Youtube e Instagram mostram os artistas e suas histórias. A iniciativa também vai se estender para as próprias latas de Coca-Cola, incluindo a criação nas paredes da Distribuidora Deivin, que fica em Caucaia, no Ceará.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima