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Estratégia de milhões: conheça o marketing estratégico da empresária Bianca Andrade

Em 2020, a já conhecida Bianca Andrade (CEO da marca Boca Rosa) entrava no BBB20 com uma única meta que só descobriríamos depois: faturar mais que o prêmio do programa.

Na lista das 20 mulheres de maior sucesso no Brasil da Forbes, Bianca é dona da marca de cosméticos Boca Rosa Company e, com ela, se tornou uma grande referência no marketing digital, principalmente depois da sua jogada de mestre enquanto estava confinada.

 

Como Bianca Andrade faturou mais de R$ 420 milhões?

Em diversas entrevistas, a empresária deixa claro que seu objetivo ao entrar no BBB20 era trabalhar e não apenas estar se divertindo no programa. Mesmo sem ter noção do quanto faturaria, ela criou várias ações estratégicas que fizeram seu perfil no Instagram ter mais relevância, mesmo sendo a quinta eliminada do BBB20.

A estratégia COLOR consistiu em combinar a vida da empresária dentro e fora do BBB, antecipando looks que vestiria aos domingos, dia de maior audiência do programa. Ao mesmo tempo que o programa ia ao ar, a equipe de Bianca postava sequências do look usado no feed, chamando atenção de seus seguidores nas redes sociais.

Além disso, Bianca sempre se maquiava dentro da casa em locais que os outros brothers pudessem ver e comentar sobre seus produtos, deixando sua marca em sempre em evidência.

Essas ações que muitos pensavam ser inocentes eram na realidade a estratégia para emplacar a marca Boca Rosa não apenas no Brasil, mas sim ao redor do mundo (visto que o programa é muito comentado e assistido por brasileiros que estão longe da terra natal).

Essa estratégia fez a empresária aumentar a visibilidade da sua marca e faturar mais que o prêmio do programa.

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