BlueCloud

bluecloud_logo_branco
Emplacando seus sonhos!

Fórum E-Commerce Brasil 2024

A 15ª edição do Fórum E-Commerce Brasil, encerrou na última quinta-feira (1º de agosto e reuniu mais de de 25 mil congressistas no Distrito Anhembi, em São Paulo.

O Fórum, que iniciou no dia 30 de julho, é o principal evento de e-commerce da América Latina e também o maior do mundo no segmento. Durante os três dias, os participantes tiveram a oportunidade de fechar parcerias, conhecer novas tecnologias e aprimorar suas estratégias de e-commerce.

Além de expandir seu espaço para mais de 20 mil metros quadrados, superando todas as edições anteriores, para esta edição, foram incluídas novas áreas de conteúdo, como a Arena Web3 e a sala AI Brasil, que focaram em temas emergentes como blockchain e inteligência artificial.

Segundo Felipe Bazon, especialista em SEO e CEO da agência Hedgehog Digital, o espaço busca ser um canal de oportunidades para os interessados na área.

“Participar do E-Commerce Brasil 2024, a cada edição, tem sido uma experiência impactante para quem vive nos negócios, principalmente no ramo digital. Você aprende, encontra e faz novos parceiros, e tem a oportunidade de ouvir pessoalmente palestras de pessoas que admira”, explica.

O evento contou com grandes nomes como:

  • Miguel Nicolelis – O médico neurocientista conhecido por seus trabalhos inovadores em interface cérebro-máquina.
  • Silvio Meira – Cientista chefe da The Digital Strategy Company renomado por suas contribuições em estratégias digitais.
  • Rita Lobo – A popular cozinheira e apresentadora que trará uma perspectiva sobre o impacto do e-commerce no setor alimentício.
  • Fernando Yunes – SVP e Country Lead do Mercado Livre, compartilhando insights sobre o crescimento do marketplace.
  • Daniela Cachich – A presidente de Beyond Beer na Ambev que discute no evento inovações no e-commerce no segmento de bebidas.
  • Joel Jota – Empresário e sócio da Nuvemshop, traz experiências práticas sobre empreendedorismo digital.
  • Fábio Porchat – O ator e comediante abordará a importância do humor e da criatividade no marketing digital.
  • Daniel Dias – Atleta paraolímpico e fundador do Instituto Daniel Dias que vai compartilhar sua história inspiradora e a importância da inclusão e diversidade no ambiente dos negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima