BlueCloud

Emplacando seus sonhos!

Vamos dar um abraço? Coca-Cola lança latas “abraço” para Olimpíadas de Paris 2024

A Coca-Cola sempre nos surpreende, não é?

Desta vez, para as Olimpíadas de Paris que começam amanhã (26/07), a Coca-Cola criou latas especiais que se “abraçam”, em uma campanha que celebra o poder do esporte de unir pessoas.

Durante os jogos olímpicos, serão compartilhados nas redes sociais “abraços em tempo real” capturados em Paris, em estações de metrô e outros pontos pela cidade.

As latas que exibem mãos e braços em um abraço, são criação da colaboração de três artistas franceses, incluindo Aurélia Durand. A campanha destaca o icônico motivo do abraço da Coca-Cola como tema central para Paris 2024.

A campanha, que levou 18 meses para ser desenvolvida, foi criada por um time de agências liderado pela WPP, incluindo Ogilvy, EssenceMediacom, VML e Hogarth Worldwide.

Enquanto a NIKE apostou em uma campanha mais competitiva, a Coca-Cola inspira a união global com a campanha “It’s Magic When the World Comes Together”, que celebra a conexão humana durante os Jogos de Paris 2024. Essa campanha também celebra os 96 anos de parceria com as Olimpíadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima